sexta-feira, 8 de agosto de 2014



Escândalo Em Inspiração

Escandalosamente quero-te
Ardorosamente desejo-te
Com fusão d’alma minha sempre existirá
E apele palavras á pele castanha traduzirá

Abstraindo toda a filosofia de sua vida...
Escrevinhando futilidades em conjecturas 
Escrevendo o amor de forma mais atrevida
Resumindo... Com paixão leio suas escrituras...

Literatura infinita nos rabiscos sinceros
Inspiração divinal dos anjos etéreos...
Amado que meu silêncio faz gritar
Gemedor de amor e unir verso á mar...

Minha eterna inspiração por prazer
Maior amor de sonho ave-real do meu viver
Pássaro de presságios promissor
Asas que me abraçam em puro ar amor

Escandalosamente amo-te e desejo
A melhor coisa da vida é saborear-te em beijo
Fervoroso meu sangue é quente em sol astral 
Com fluidez nossa ligação é saboreal 

Calorosamente minha insígnia sem nenhum pudor
Escandalosamente sua boca de vapor é meu desejar
Exagerada a mente rabisca você em extenso amar
Deliciosamente nosso escândalo escreve... AMOR!

Meu escândalo é te amar...

Son Dos Poemas
Postar um comentário