terça-feira, 30 de setembro de 2014



Amor Precioso

Para me equilibrar te preciso
Ver-te tocar-me com amor precioso
Falar a língua dos Anjos gloriosos
Para quando calar falar á sós com os arcanjos 

Tocar novamente uma sinfonia no coração
Oferecer para Deus um buque de poesia em canção
Para que me perdoe e me conceda o poema
Num contrato assinado pela vontade suprema

Pedir pra que tenha seu amor nesse plano
Fazer-te feliz em todos os meses do ano
Para ouvir-te dizer te amo te amo
Sussurrar as palavras e aquele nome que chamo...

Beijar tua boca e louca fazer amor de virada
Acariciar teus cabelos ser tua insônia pela madrugada
Preciso tanto daquele teu beijo no ventre
Esvanecer em teus braços e ter seu carinho para sempre...

Preciso desse amor precioso pra dançar...
Com alegria ver toda a leveza que sente em me amar
Ao cobrir-me com o manto de seus beijos de absinto
É minha precisão pra ter felicidade é verdade não minto

Amor te preciso... Em prece pedi p' Divino
Que trace novamente todo o nosso destino
Reescreva novamente poema e poesia no infinito
Conceda essa dádiva para esse amor mais bonito...

Son Dos Poemas
Postar um comentário