domingo, 21 de setembro de 2014




Feitiço Sensual

Sons e enigmas rasgados em códigos decifrados...
Vontades e lambejos lampejos rendilhados de sonhos...
Rompantes desejos versejos e espontaneidade
Sonoridade absoluta aos som da sensualidade 

Tempestade de amor lúbrico é seu elixir 
Licor com sabor de absinto que me faz sentir
Lascivos tantos desejos á flor d’peles despidas...
Devassas são as mordidas na ponta da língua lambidas...

Sob as asas do nosso prazer e volúpias 
Sem culpa deleito você minha intenção resoluta
Amor que descrevo em tapetes de fantasias
Fetiche que faz unir amor e cio com perfeição absoluta

Consentido entoa mantra tântrico faz conexão
Nosso mel de carisma é rima afrodisíaca apura sedução
Excita-me teu sabor exótico de poeta lírico
Embriaga-me teu perfume masculino com cheiro cítrico

Teu olhar sedutor me querendo despir ao paladar
Tua louca ansiedade querer possuir-me e amar
Mil desejos e carícias insanas e picantes... 
Um manto de loucuras e delícias excitantes...

Nossa cumplicidade nossos templos e gemidos...
Fragmentos soprados é música d’ poemas ouvidos
Lábios que sorriem tênues e ares sedentos... Sons...
Excitantes são os beijos que trocamos... Bons...

Son Dos Poemas
Postar um comentário