domingo, 21 de setembro de 2014



Sonhos Poéticos

Queria ser tua menina meu poeta trovador...
Encontrar você na lua e morrer em ter-te amor
Encantar-te-ia com versos mágicos te seduziria
Com meus lábios sedentos os teus margearia...

Queria ser tua menina meu poeta encantador...
Como a chuva inspiraria teu coração escritor
Com a língua molhada provaria teu sabor
Em tuas asas me aqueceria do frio em teu calor

Queria ser tua menina meu doce menestrel
Adoçar o sal da tua vida dar-te um pouco de mel 
Ser tua musa e canção tocada como bandolim
Ninar você em meu colo bem perto de mim

Queria ser tua menina meu poeta estopim
Acender os teus desejos em meus beijos festim
Adormecer tua boca e despertar com versejos enfim...
A sós acendermos felicidade do começo sem fim...

Queria ser tua menina meu poeta Romeu
Queria sim ser sua Julieta e para sempre amor teu
Ser tua pequena seu ramalhete de violetas
Ser seu copo de leite seu lume de borboletas

Queria ser tua menina poeta poesia da tua vida
Queria ser seu jardim de céu num campo de margarida...

Son Dos Poemas
Postar um comentário