quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Bem Assim



Bem assim...
 Para você e para mim...
Ando eu ou você tem que andar 
No mesmo rumo e direção sem fim...
Fortalecer seu coração se encontrar...

Abraçar as noites e o amanhecer
Revestir-se de flores por melhor ser
Sentir o perfume que tem a madrugada
Impregnar-se de orvalho beber a alvorada

Pode ser até por obrigação... Intuição...
Mas minha opinião é sempre educação
Respeito por cada ser vivente é evolução
Aceite e poderá ser semente de boa geração

Misturar-se-á ao pó da terra como bom grão
Adubará os campos e o universo compaixão
Será você a paixão de Deus florescerá do chão
Plantação perfeita em simbiose tonar-se-á pão...

Em um existir de reciprocidade
Todo ir e vir infinitamente são cordialidade
Ter de volta é dar para receber bondade
Perceber o sol e a lua e irá ás estrelas de verdade...

Você será música em puro ar de sintonia...
A vida alegre ou triste será som de melodia
Alimentará os pássaros em perfeita harmonia
Dará de comer em suas mãos servirá poesia

Será importante como um faraó... Magia...
Meu rei será sempre você meu sol de fantasia
Se repetindo e renascendo nessa dinastia 
Se agregando á mim como um ramo de poesia...

Son Dos Poemas
Postar um comentário