segunda-feira, 20 de outubro de 2014


Carta Para Poema 

A quem se intitular possa...
Ser o mais lindo poema endossa 
Adoça meus lábios delineados de batom
Impregna meu paladar com seu gosto bom

Seja poema meu desenho universal
Escreve em meus sonhos e vida real
Desperta minha mais linda fantasia
Sussurra em meu ouvido tua genealogia...

Faz de mim tua mulher tua poesia...
Saboreia em minha boca toda poção de magia
Poema amado meu escrito oriundo
D' amor e fantasia puro bonito e profundo

Tatua minha pele com tuas insignias e letras
Desliza em meus fios trança rimas perfeitas
Descreve nossa vida de aventura e aparição
Refaz todos os passos em literatura versão...

Meu poema amor em dedicatória...
Escrever pra você é reaver nossa história
Minha inspiração é o sempre que me faz pensar
Fulguras no brilho dos meus olhos a intenção d'amar...

Meu poema escrito nos sons do silêncio falantes...
Amado entre gracejos e risos hilariantes...
Delírio é fazer-me inspirar e fazer-te diamante
Unir poema e poesia inventar romance d'amante

Escrevo a ti meu poema amado e amante...
Assino aqui...em nome de poesia delirante....

Son Dos Poemas
Postar um comentário