quarta-feira, 29 de outubro de 2014



Desejos Doces

Sonho... Tão doce e açucarado...
Beijos teus lábios de pão de mel doce melado
Doce deleite é você minha via láctea desejado
Vontade de comer... Como papo de anjo doce pecado

Meu chocolate branco e amanteigado
Guloseima de mel paraíso imaginado
Sonho que valsa em meu paladar predileto
Feito bombom de licor com sabor secreto

Um doce de leite que nunca faz enjoar
Une nossas calorias só para nos adoçar
Adocicar nossos beijos de brigadeiro
Derreter á primeira mordida até o derradeiro

Em cada fatia de sonho saboreio um beijo teu...
Tentação de chocolate você diamante meu
És floresta minha de fantasia que verseja
Calda mais doce do marrasquino minha cereja...

Meu manjar dos deuses em forma de quindim
Sabor supremo que surpreende do começo ao fim
Meu pudim de leite condensado sem confeito
Meu eterno bem casado de amor perfeito

Amor meu aos pedaços minha queijadinha...
Meu eterno pé de moleque minha cocadinha...
Será sempre meu camafeu com nozes e avelã
Minha essência de baunilha minha bala de hortelã

Meu fio de filosofia com folia vã...
Minha glucose favorita com aroma de hortelã
Maçã do amor vitrificada e transparente
Chocolate meio amargo que apimenta a língua da gente...

Son Dos Poemas
Postar um comentário