quarta-feira, 17 de junho de 2015

Encanto Âmbar


Encanto âmbar

Está no teu olhar de semideus...
No teu poder de me fazer Afrodite
Nos mistérios da Mitologia de Zeus
Tanto charme é dizer amor sem limite...

Clarificar-me com um banho de lua
Insinuar que me quer eternamente
Estarmos um n’outro na verdade nua e crua
Na fantasia ou livremente...

Teu encanto está no olhar âmbar
No meu amor tão puro em te escutar
Nas poesias que diz me amar...
O encanto está em toda parte e lugar

Nos versos das lindas castanhas
Está nas íris das águas nascentes
No sussurro dos ventos nas rotas e façanhas
Em criar uma frota de poesias fulgentes...

Toda magia está num flerte d’ olhar...
Contemplar teu amor nas transparentes pupilas
Ver passar tantas nuance no teu olhar âmbar...
Enxergar o mar e um cardume d’ estrelas...

Son Dos Poemas
Postar um comentário