quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Antologia Poética



Acabei de receber meu presente antecipado de NATAL , DIVIDINDO esse prazer, pois sem vocês amigos e leitores que me impulsionam não teria chegado aqui...Obrigada meus queridos Emoticon heart
Um livro de ANTOLOGIA editado lindooooo Eu estou neleeeeee!!!
Muitos outros poetas lindosss do meu Son vencedores do concurso
Alexander Herzog//Maria Teles//Manoel Ferreira Neto//Ana Sofia Carvalho//O Jose Ronaldo Alberti Alberti está também a própria Maguedes Reflexão e tantos outros maravilhosos poetas e poetisas...Quem estiver interessado em adquirir o exemplar falar comigo in box ou com a Maguedes Reflexão OK??
Esse fiz especialmente para "Antologia Dos Poetas" Leiam...Boa noite! Emoticon heart


Antologia Poética

Converto-me em verso d’antologia 
Escrevo-me sem ópio admirando papoulas
Entorpecida mente é mera fantasia
Mentolado o beijo diz mel ás papilas

Ao fluir d’amanhã salivar é o porvir 
O desejo do poeta antológico sonhador
Café ousadias maçãs e poesias fulgir...
Parir os versos com flúor e amor...

Antologia parece véu que cobre a piracema
O dialético grão d’ pólen, flor e porém...
Universos pensamentos díspares em poema
Dispo-me d’tudo isso indiferente verso além...

Deixo-me fluir feito rio térmico e corrente 
Me farto d'estrelas nos portais d’utopia
Espalmo a lua cheia atrevida incandescente
Seguro com garras e dentes onde trepida poesia...

Assim línguas destoam ar de novembrada 
Sincrônicas trazem palavras em simetrias 
Poética coluna d’concreto arvora armada
Hasteada ao vento a flâmula poesias...

Tanta coisa ainda posso escrever...
Tenho mais dedos que ‘lua crescente
Para me despir basta um poema ler
E far-te-ei uma antologia incandescente...

Son Dos Poemas
Postar um comentário