quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Meu Melhor Bom Dia



Meu Melhor Bom Dia

Após delinear os lábios com batom...
Ouvir-te dizer claro, bom dia meu amor!
Amo muito você eu ouço o som...
Grave e sex teu tom sedutor...


Provém d’minha boca um sorriso
Dá-me alimento provento eterno
Me atenora teu timbre d’paraíso
Entoa pelo ar teu jeito moderno...

Teu ser elegante e voz d’tenor
Desperta amor agora nesse instante
Imagino teu semblante na face o rubor
Meu amor amado amante...

Meu melhor bom dia eu ouvi...
Fantasia real o mais lindo poema
A voz tão linda faz-te colibri
Um beija-flor na seiva suprema...

O floema da flor mais hibrida...
Inspiração és meu objeto d’prazer
A voz harmônica depura vida
Anunciação meu mágico querer...

Amo muito você sempre além...
Escrevo-te uno no fio d’tua espada
Nós destinos rabiscados sei lá por quem...
Nos referendos que me inclui como tu’amada...

Amo-te Sol e nem a lua pode impedir...
Cálida ávida e nua enquanto universo
P’ara sempre nosso amor existir...

http://www.recantodasletras.com.br/es…/publicacoes/index.php
Postar um comentário