quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Sedução Olhando O Céu



Sedução ( Olhando o céu)

De todos os sentidos sinto o perfume...
Aquele com sabor e cheiro tentador
Tudo o que é bom recebo em lume
Até sentir o brilho no olhar por amor...


Sedução...Minha fiel companheira
Um cardume d'estrelas nada na boca
Conspiração é uma musa estrangeira...
Meu som d'inspiração a vida mais louca...

Olho meus pedacinhos borboleteando
Lentamente se espalhando no vento...
Imagino que são gaivotas voando
Quiçá um orgasmo do pensamento...

Fazendo folia com o destino vão...
Á transformar fio a fio n'm paraíso
Olhar com carinho o mundo cão
Esquecer a maldade com ar d'sorriso

Seduzir pela poesia e lábios carmim
Ter a língua amolada eu sedutora
Cortejar a alma e sentir ar de mim...
Tal qual uma aranha predadora...

Armar a teia d'seda e sedução
Tecitura de renda trançada...
Seduzir pelas palavras em ereção
Eleger os versos a grande cartada

Há manhãs que inventamos p'ra seduzir...
Com desejo de ser belo ao sol admirado
O elo com Cleópatra vai sempre existir...
m duelo entre o belo e o bem intencionado!

Son dos Poemas
Postar um comentário