segunda-feira, 21 de março de 2016

Verso Puro



Verso Puro

Coração versus razão meu verso...
O amor mais puro é complexo
Seria simples não fosse anverso
Um lapso d’memória em anexo


Se tiver teu amor me converto 
Faço um concerto n’alma minha
Escrevo nas estrelas um soneto
Despejo em tua boca avinha

Faço um enxerto n’alma tua
Estudo tua morfologia aparente
Planto um ramo de oliva na lua...
E faço de ti meu sol poente

Conserto nossos primeiros erros
Passo uma borracha d’acerto
Marco novo encontro com Eros
Deito meu coração no teu peito...

Seguro tua mão meu trovador...
Verso teu olhar iluminante
Realizo teus sonhos apuro amor
Faço-te placebo unguento calmante...

Fartar-te-ei de mel pão e vinho
O tempero mais doce e delicado
Alimentar-te-ei feito um passarinho
Chamar-te-ei Anjo Amor Amado...

Son Dos Poemas
Postar um comentário