terça-feira, 21 de junho de 2016

Abraço em Agradecimento




Abraço em Agradecimento

Amor espalhado com o vento
Esparramado pelas fronteiras
Atravessando tempo e o espaço
Leva pelo ar recebe na rede...
Grande abraço!

Reciprocidade não é dever...
Mas educação faz retribuir
Por puro carinho agradecer
Viver é prazer, capricho aprender

Tão bom é sentir-se especial...
Que tudo que você faz reluz em ouro
O calor que emana dos amigos é especial
Essencial para mim tua amizade
Meu tesouro!

Hoje é o dia do abraço...
E se amanhã também não for
O que farei com este laço?
Onde despejo meu amor ?
Receba mais um abraço...

Esteja você meu amigo onde estiver
Lindo homem ou linda mulher...
Cem palavras não dobraria a ternura
Toda alegria que me presenteiam 
Atenção, carinho, afeto, candura...

Envaidecida sorrio pra vocês 
Recebo em afago além do virtual
A virtude é que torna REAL...
Sem interrogação agradecida
Tantos são os queridos, as queridas...
A vida me deu vocês de presente
Gostam d'mim e da poesia que faço
Recebam meu carinho eterno abraço!
Feliz dia do ABRAÇO Gente!

Son Dos Poemas 



Postar um comentário