sexta-feira, 3 de junho de 2016

Minha Intuição







Minha Intuição

Ligando você e eu...
Quando esse amor aconteceu?
Em que era em que lugar?
Estava bem aqui olhando o mar...


Ante era ontem amanhã sol imaginar
Meu amor não era de ninguém...
Um sonho era meu amor bem além...
Sonhava com você antes de você chegar...

Por efeito ou por magia...
Puro é feito amor de poesia...
Um mago das vias transcendentes 
Sente meu coração e minhas mãos quentes

Minha intuição despertando...
Tonta de tanto amar sentir o ar rodar
Olhando eu mesma matar-te de amar...
No céu estrelas eclodindo...

Explodindo sob a lente do olhar
Você e eu juntos sorrindo...
Colhendo estrelas e as espalhando no ar
Minha intuição me dizendo...

Nunca seria pouco para dizer-te... Amor...
Ainda que mil oferendas queimem em fogo 
Calei-me a voz, reparei minha intuição sussurrar porém...
Esqueci-me em seu peito e o meu coração também...

SOn Dos Poemas
Postar um comentário