quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Caligrafia Poética



Caligrafia Poética

Tão bonita é tua caligrafia...
Tudo em você é sempre mais belo
Dá um nó no meu tino forma um elo...
Desatina-me com t’a alma de poesia...


Quanta beleza nessas poucas linhas...
O calor do encontro em todos os santos?
A decoração das flores em que caminhas...
O sabor do beijo doce d’alma e tantos...

Tua caligrafia tão poética em versos poucos...
Uma poesia completa nos beijos mais loucos
Teu nome marcado com meu batom
Meu cheiro no teu travesseiro meu som...

Amo tua poesia e caligrafia...
A culpa é das estrelas ou da lua magia?
Tudo é de você minha doce mania...
Mais de cinquenta tons te pintaria...

Enfeitaria de mim teu meio ambiente
Com tua magnitude me faria presente
Amar-te-ia até o raiar do dia sonolento
Paralisaria o tempo beijar-te-ia no vento...

Dançaria contigo e você comigo dançaria?
Far-te-ia poesia isso sim te faria...
Retrataria você na minha tela indiscreta
Amar-te-ia na lua e nas estrelas poeta...

Son Dos Poemas
Postar um comentário