quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Meu Anjo D'Amor



Meu Anjo D’Amor

Meu poema Anjo d’amor escrevente...
Sopro de inspiração de Eros presente
Poder de escolher o destino amor derradeiro
Ler o poema d’amor é saber verdadeiro...


Você principado do meu amor em regência
Fala minha língua poética converso fluência
Com elegância desfragmenta frases e orações
Com eloquência liberta a deixa e deixa fluir emoções...

Coração valente és traço d’ minha reminiscência
Letra e filosofia palco da vida em ciência...
Autor dos delírios meu sol expoente...
Mel dos lábios meu amor do verso docente...

Anjo meu de amor incondicional...
Desejo e devaneio de sabor essencial
Ritual que te faz viver a lua sempre pálida
Amar a noite e abraçar a poesia mais cálida

Lambuzar-se de ternura como as abelhas
Beber a brandura numa lua de mel nas estrelas
Abraçar a magia e beijar a fortuna como troco...
Num gesto ensandecido d’amor puro nu e louco...

Tão lindo é querer-te, ler-te e requerer...
Ler literalmente passear em teu verbo e ser...
Meu Anjo de amor incandescente e especial
Amor da minha vida letra que assina elo existencial...

Son Dos Poemas 
Postar um comentário