domingo, 18 de dezembro de 2016

Descentralizar


Descentralizar

Por carecimento
careço descentralização
não ser foco de qualquer pensamento
não praticar automutilação

A discrição sempre me fez salutar
minh' melhor ousadia é ousar
pensar alto roubar sua atenção
tirar a roupa num close pura sedução

Ando feito um coiote andarilho sozinho
num ambiente mutante eu passarinho
sô das planicies lá dos lagos e rios
posso ser sereia ou uma loba no cio

Centro das atenções se pedir a ocasião
o tempo não tem de mim detenção permanente
nem a cadeia alimentar é minha prisão
meu insinuante sorriso é sol reagente

Minh' aquiescência com tua alma é fulgor
luz e cumplicidade pelo instante contigo
durante o tempo todo meu louco amor
me lembra um livro de bolso bem antigo...

Son Dos Poemas * Sônia m.Gonçalves

Postar um comentário