segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Universo cor de rosa



Universo Cor De Rosa


Tem cheiro de prosa, mas é poema...

Tem gosto de certeza, mas é dilema...

Tem cheiro de rosa, mas é alfazema...

Se for cor de rosa não tem problema




Sendo poção de feitiço só pó de jurema

Se lábios for flor e mel é lenda Iracema

Liberdade é metade então tem algema

Se a culpa é das estrelas é poema é cinema




Se acaso é o que te aclara faltará gema

Sê pétala ser cor de rosa terá outro tema

Para falar do universo cor de rosa vermelha

Unir e versar as palavras pra acender a centelha




Desfilo meu ar cor de rosa choque corada

Corando a face ao lembrar cada toque calada

Espanto meu rubor com frescor de leque

Num tempo desgovernado sem freio sem breque




A palavra é o verbo e o verbo é amor

E o vento não eleva, mas pode levar a dor...

O som era The Beatles e o vento levou

Mas o sonho virou mito e nunca acabou...




Hoje só por hoje me visto de sonho inspirador

Rasgo o feitiço do tempo e seduzo o sedutor

Hoje só por hoje te farei meu sempre feiticeiro

Serei o nevoeiro que te liberta e serás meu por inteiro




SÓ Poesie
Postar um comentário