domingo, 21 de maio de 2017

Sopra Você


Sopra Você

Só pra você guardei meus encantos
Meus delírios martírios e os lírios...
Os encantos que me margeiam e seduz
Minhas canções prediletas minha luz

Só pra você ofereço aquele tal licor
Aquela rosa que me disse furta sua cor
Pra você todo meu suor doce e salgado
Só pra você meu amor... Meu amado!

Sopra você essa chama e acende-me...
Diz para mim sonolenta... Entende-me...
Deixa minha alma descontraída e leve
Dá-me teu beijo na boca se atreve...

Sejam breves demorados...
Demolhados em nossos olhos apaixonados
Desfaça meus cabelos deixe embaraçados
Assopra meus pelos deixa-os eriçados

Dá a deixa para eu meu deixar tua
Segura minha mão e me conduz seminua
Vestida de adolescente inconsequente 
Mostra-me a rebeldia do sol a pino

Quebra minhas rimas e me faz louca
Responde meus versos colhidos na boca
Bagunça minha pele e minha vida
Lambe minha alma me faz atrevida...

Diz que sou sua musa eterna amada...
Querida...

Son Dos Poemas#SôniaMGonçalves
Postar um comentário