segunda-feira, 12 de junho de 2017

Som De Mensagem


Som De Mensagem

Mensagem pra você que me lê...
Você que me leu e me vê
D’um jeito, d’outro me sabe assim
Sabe meus devaneios e desejos sem fim...

Mensagem pra você meu manto de sons
Canto-te passarinhos entre tantos tons
Recatados por encanto não quiseram falar
Preferiram o som do silêncio e voar pelo ar...

Mensagem de voz muda só pra te ouvir...
Dizer o quanto sempre me faz sorrir
Meu pássaro alado livre mente atado a mim
Encontrado também azulado em céu marfim...

Essa mensagem é pra você receba...
Um som de magia eloquente perceba...
Mensagem que te envio hoje veja...
Pêssegos, uvas, uvaias e a cereja?

As acerolas carambolas e as amoras...
Lá fora o galo canta mensagem pra ti
As flores ficam distraídas com o colibri
Agora te conto coisas sei que adoras...

Todas tecidas nos ramos d’minha natureza
Nos fios d’ nuvens que trazem chuva e clareza...
Certeza que há aqui frutas doces no meu pomar
Onde há sonho com casinha branca e vista pro mar...

Som de bem-te-vi voando em cruz
Envio pra você um foco de luz
Mensagem pra você assina aqui... Traduz...

Son Dos Poemas
Postar um comentário